Angola registra constrangimentos no serviço de Internet

5301

Angola registra um ligeiro constragimento nos serviços de Internet devido ao corte do Cabo Submarino de Fibra Óptica do SAT- 3 na África do Sul.

De acordo com um comunicado da Angola Telecom, devido ao corte do cabo  todo o tráfego está a ser direccionado por um outro cabo. Motivo pelo qual, os utentes sintam algumas dificuldades no acesso à Internet.

A empresa nacional informa ainda que, o consórcio do Cabo Submarino do SAT – 3 está a trabalhar na superação do corte que se registou na África do Sul, cuja conclusão dos trabalhos está marcada para os próximos dias.

SAT3

Angola Telecom a oportunidade para pedir a melhor compreensão e as suas sinceras desculpas pelos inconvenientes que este corte esteja eventualmente a causar aos estimados clientes.

A Alternativa neste momento a nível de cabos submarinos passa pelo WACS ( cuja representante em Angola é a Angola Cables).

FONTEAngop
COMPARTILHAR
Artigo anteriorWhatsapp terá o recurso de descrição para os grupos
Próximo artigoLuis Suárez é a nova capa de PES 2018
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.