[Angola] Serviço Kwanza Online estará no Ar em Breve

3191

Kwanza Online

Parece que as compras online vão disparar até um certo ponto, com o lançamento oficial o serviço Kwanza Online as coisas poderão mudar um pouco por cá. Visto que, segundo a proposta do serviço, não precisaremos de um cartão visa para fazer compras online no mercado Angolano.

Pois é, como ilustra a imagem, estamos a poucos dias (praticamente uma semana) de ter o serviço totalmente operacional, sendo assim os usuários deste serviço poderão recarregar os seus telemóveis (UNITEL e MOVICEL), pagar a  subscrição da ZAP, NetOne, e quiçá outros serviços a partir do seu computador. Tornando as coisas mais fáceis.FB_IMG_1461230592996

Como usar este serviço?

  1. Para começar, crie a sua conta em: https://www.kwanzaonline.co.ao/ , escolha que tipo de conta pretende criar Pessoal ou Comerciante (se não tiver uma loja online, escolha a opção pessoal)
  2. Preencha o formulário com os seus dados e espere receber a confirmação via e-mail
  3. Depois de criada a sua conta, aponte o número das contas bancárias do serviço Kwanza Online, onde fará o depósito do dinheiro que quiser ter online. Para saber quais são as contas do Kwanza Online,clique aqui, em seguida escolha a opção “De que maneira eu terei o meu dinheiro online?
  4. Com o pagamento feito, digitalize(scaneie) o comprovativo e envie
  5. Receberá um e-mail a confirmar que a sua conta está carregada.

Veja como Funciona o Kwanza Online:

 

Está ansioso para usar o seu dinheiro Online?