Facebook Messenger já permite chamadas em Grupo

0
1709

facebook-group-calls-800x722

Pelos vistos o Facebook Messenger acabou de ganhar mais um novo recurso, depois de ter ganho uma nova integração com o DropBox, o aplicativo agora vai permitir chamadas em grupo (Conferências) pelo messenger. Estando assim um passo a mais de outros aplicativos que ainda não oferecem este recurso.

O Facebook Messenger doravante vai permitir os usuários efectuarem chamadas em grupo, no máximo com 50 pessoas, sejam eles amigos ou familiares. Essa actualização já esta disponível para usuários do sistema Android e iOS.

Segundo o chefe de produto do Facebook Messenger Stan Chudnovsky, as chamadas de grupo são uma uma maneira aproximar mais a pessoas uma da outras, e que a posterior os usuários poderão ter chamadas de video em grupo como no Skype.

Para se fazer essas chamadas em grupo, o usuário terá de criar um grupo no messenger e adicionar todos elementos no mesmo grupo e a posterior é só fazer as chamadas normalmente que todos poderão conversar.

Actualmente as chamadas pelo Facebook têm tido uma consistência normal, sem falhas ou ruídos, a pergunta que fica é: Visto que em Angola a Internet as vezes é lenta os usuários conseguirão ter uma conversa sem falhas?

 

Vamos aguardar para ver como será…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui