Angola Telecom pretende apostar na melhoria dos seus serviços

1388

Durante o AngoTIC 2018, a Angola Telecom lançou um novo serviço de banda larga, mas pelos vistos a empresa tem mais outros planos a na sua carteira de serviços, dentre elas a melhoria dos já existentes.

Essa informação foi confirmada pelo então membro da comissão de gestão da empresa de telecomunicações, Adilson Santos, que afirmou na passada sexta-feira, no Sumbe, que a melhoria dos serviços de dados, voz e expansão da rede ao nível dos municípios constitui a grande aposta do sector.

O dirigente que falava durante a cerimónia de apresentação do novo director da Angola Telecom no Cuanza Sul, Hossi Francisco Alfredo, referiu que este é um desafio imposto no sentido de beneficiar a população usuária.

Alguma novidade sobre o mercado de telefonia móvel?

O responsável não teceu muitos comentários sobre a o regresso da empresa neste segmento, reconheceu que actualmente a tarifa da telefonia móvel no país é alta, devido os factores que concorrem para a sua operacionalidade.

Na sua óptica, com a Lei da concorrência em vigor, a situação pode mudar para melhor.Acrescentando que é neste sentido que a Angola Telecom aspira entrar no sistema de telefonia móvel e outros serviços inovadores.