[AngoTIC 2024] Evento com adesão máxima de startups e empresas

501

A edição de 2024 do AngoTic vai contar com uma adesão em máxima de várias empresas e startups, segundo o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira.

Falando numa visita ao local do evento, no Centro de Convenções do Talatona, o dirigente foi constatar o nível de preparação do Fórum Angotic, que vai decorrer nos dias 13, 14 e 15 deste mês.

O ministro percorreu todas as áreas que vão albergar serviços e eventos ligados ao Angotic/2024. Recebeu explicações da organização e deixou indicações para cada detalhe, a fim de o “Angola ICT Fórum 2024”, de iniciativa do Governo de Angola e organizado pelo MINTTICS, supere a edição anterior e faça jus ao lema “Digitalizar, Conectar e Inovar”.

De acordo com o porta-voz do evento e diretor Nacional para a Comunicação Institucional, João Demba, neste momento, estão inscritas 125 startups e outras 70 empresas expositoras, não havendo mais espaço para startups.

MAIS: [AngoTIC 2024] Bié confirma apresentação de projetos tecnológicos

João Demba fez saber ainda que na edição de 2024 vão participar gigantes tecnológicas mundiais como a Amazon, Google e Facebook. Também se conta ter a presença já confirmada de ministros das Tecnologias da Nigéria, da Zâmbia e da Namíbia.

A edição deste ano do Angotic vai decorrer subordinada ao lema “Digitalizar, Conectar e Inovar”, onde vai possibilitar partilhar experiências e conhecimentos que potenciem a criação de um ambiente propício e atrativo ao investimento privado, entre outros.

O ANGOTIC é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui