Aniceto D’Carvalho eleito entre os 50 campeões digitais de África

0
1208

O Africa Digital Festival, o festival pan-africano para desbloquear o futuro digital da África por meio de uma série de eventos, anunciou sua primeira publicação onde contém a lista anual dos 50 campeões digitais da África, reconhecendo inovadores e pioneiros no continente africano. A lista, que tem uma representação dos homens e mulheres africanos mais poderosos de 50 países africanos, foi escolhida em várias carreiras, incluindo educação, saúde, Internet das coisas, finanças digitais, etc.

Esta lista de 2020 apresenta nomes conhecidos como Strive Masiyiwa (Econet Global – Zimbabwe), Pedro Lopes (Ministro de Cabo Verde), Getnet Assefa, (iCog Labs – Etiópia), Sénamé Koffi Agbodjinou (Ativista de TIC – Togo), Olugbenga GB Agboola ( Flutterwave – Nigéria), Benjamin Fernandes (Nala – Tanzânia), Aisha R. Pandor (SweepSouth – África do Sul), Mostafa Kandil (SWVL – Egito) entre outros. Esses homens e mulheres estão ajudando a promover a transformação digital como líderes e influenciadores, tanto nos bastidores quanto aos olhos do público.

Dentre estes 50 escolhidos, encontramos o angolano Aniceto D’Carvalho (CEO & Co Founder na Mwango Brain), o mesmo dirige uma empresa de desenvolvimento de aplicações Web (Web sites, sistemas de gestão, sistema de gestão documental), Identidade corporativa (Logo marcas), Marketing & Publicidade, Design, Ensaios Fotográficos.

De acordo com Foster Kofi Sam, o Chief Vision Officer do Africa Digital Festival, a lista não é uma classificação, mas uma lista de indivíduos líderes que defendem a transformação digital corporativa, novas tecnologias inovadoras e modelos de negócios, treinamento em tecnologia e aqueles que usam a tecnologia para a mudança social em África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here