Apple prepara o lançamento de quatro modelos iPhone com tecnologia 5G

0
1514

O próximo evento da Apple será virtual, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia, mas a empresa não se irá conter na apresentação. Serão anunciados quatros novos iPhones com tecnologia 5G.

A Apple apresentará dois modelos de 5,4 e 6,1 polegadas para as versões standard; e 6,1” e 6.7” para os modelos iPhone Pro. Os modelos Pro terão um rebordo em aço inoxidável, enquanto as versões standard recorrerão ao alumínio.A juntar aos smartphones, a Apple deverá anunciar uma série de outros novos equipamentos. Assim, surgirão dois Watches – um sucessor da Series 5 e um substituto da Series 3 – e um iPad Air de 10,8” com molduras mais reduzidas e Touch ID no botão de energia (como o iPad Pro de 2019).

Deverá ainda surgir um HomePod mais pequeno e barato e uns auscultadores over-the-ear com o próprio nome da Apple (em vez da Beats). Por fim, deverá haver uma nova Apple TV, embora só deva ser lançada no próximo ano.

Ainda não foi definida uma data concreta para o lançamento dos novos terminais, mas a Apple já confirmou que será mais tarde do que aconteceu no ano passado (em que chegou ao mercado a 20 de setembro). A Bloomberg revela que as versões standard serão disponibilizadas primeiro que as Pro e que empresa de Cupertino acredita que haverá uma forte procura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here