António Nunes deixa a Presidência da Angola Cables

0
1608

A Angola Cables, provedora integral de infraestrutura e serviços de telecomunicações, anunciou ao mercado nesta sexta-feira, 30 de outubro de 2020, o nome do seu novo Presidente do Conselho Executivo, Eng.º Ângelo Gama, que transita de Administrador Técnico / CTO para CEO da empresa, assumindo assim o cargo até então exercido pelo Eng.º António Nunes.

António Nunes que esteve no cargo máximo da empresa desde a criação da empresa em 2009, continuará como Administrador da empresa, garantindo um processo de transição de continuidade na relação com os parceiros de negócio.

Quem é o novo CEO da Angola Cables?

Antes de assumir a cadeira principal da empresa, Ângelo Gama ocupava a posição de CTO (Chief Technology Officer) na Angola Cables desde 2019, sendo responsável pela definição, operação e manutenção do parque tecnológico, pelos projetos de ampliação de infraestrutura, introdução de novas tecnologias e estratégias de inovação no negócio da companhia.

Por agora, o novo CEO da Angola Cables terá como desafio continuar a garantir o crescimento sustentado da empresa, na diferenciação do serviço face a concorrência, através da inovação e criação de valor com foco nas necessidades dos clientes e oportunidades do mercado.

No seu vasto currículo, consta a formação em engenharia eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, possui várias certificações em gestão empresarial e de projetos. Em seu histórico profissional, participou de projetos especializados de gestão e administração de operações de telecomunicações em empresas como a MS Telcom em Angola, Three Mobile e Hewlett-Packard (HP) no Reino Unido e na Bélgica, além da experiência de consultoria para a Atos Origin, com base na Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here