[Angola] Aplicativo da DSTV para iOS e Android cumpre com a sua função…

2
4351

Para vos ser sincero, na altura em que apertei o botão “download”, estava a espera de um aplicativo ao nível da assistência da , ou seja, péssimo.

Para me calar a boca, encontrei uma interface bem trabalhada, com opção para ecrãs de smartphones ou tablets.

Descrição

  • Home: onde encontramos os destaques na programação da DSTV, escolhidos pela edição.
  • TV Guide: ou seja, TV Guia, com toda programação de 10 dias (bem que podia ser mensal, não?)
  • News: Notícias sobre os programas em exibição.
  • My Account: aqui encontramos a parte realmente úteis, encontramos informações sobre a nossa conta na DSTV.

  1. Na primeira aba, “perfil”, encontramos pontos chave: Detalhes da conta || Dados do cliente || Historial de transacções.
  2. Na segunda aba temos o “Serviço”, em que podemos resolver o famoso erro “E-16” que aparece ao reactivarmos o serviço da DSTV. Quem já tentou resolver esse problema ligando para o serviço de apoio ao cliente da DSTV, sabem bem como é difícil! Por outro lado, podemos ainda alterar os detalhes pessoais como contacto, morada… sem o auxílio dos atendentes da DSTV.
  3. Por último temos a aba “Contact Us”, onde encontramos os contactos dos “Instaladores acreditados pela DSTV

Pontos negativos

  • A versão em Português contém muitos erros.
  • Ao inserirmos o número do cartão DSTV tive de excluir o último dígito, senão não reconhecia.
  • De tempos em tempos, a versão Android bloqueava, mas melhorou com uma actualização.

Download

Mais imagens do aplicativo

Parabéns à Multichoice, que conseguiu acertar nesse aplicativo, evitando que os usuários percam mais de 10 minutos na tentativa de contacto com o centro de apoio ao cliente.

Mais alguém testou o aplicativo? Gostou? Teve dificuldades em configurar?

2 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo como a Multichoice pode ter acertado no tal aplicativo para os sistemas Android e iOS (para Apple), se estou há mais de 2 horas a tentar eliminar/reparar o erro “E-16” e não consigo. Como é possível que uma empresa como a DSTV Angola, que ganha milhões de dólares, não ter um serviço AUTOMÁTICO quando o pagamento é IGUALMENTE AUTOMÁTICO. A palavra “Automático”, significa que a máquina ou sistema não mais precise do “homem” para fazer acontecer. É lastimável que uma empresa como esta, ainda tenha pensamentos retrógrados e que tenha, como missão, subir as mensalidades, sem que melhore os serviços básicos (Como activar AUTOMATICAMENTE O SINAL) e que garantam satisfação de quem se lhes enche o bolso de dinheiro. Num país sério, a Multichoice fechava por incapacidade e péssima prestação dum serviço que não grátis e nem tão pouco barato. Uma autêntica VERGONHA! Falo disso, num país sério… Não aqui onde os nossos governantes acham que esta empresa da porcaria (para não escrever o que me vem à mente, por uma questão de respeito à quem vai ler), nos está a fazer uma GRANDE FAVOR. MAIS DE DUAS (2) HORAS PARA ACTIVAR O SINAL E NADA (para ser mais preciso, estou a precisamente a 2: 48 minutos). Até o sinal dorme nesse país.. Lastimável!!!
    PS: Enviei mais de 20 sms para o “43788” e não foram (tanto pelo Unitel com pela Movicel). Entrei no “site”, nada… Nem com magia! Recorri aqui ao facebook, mas já estava fechado até dia seguinte, afinal o homem precisa descansar e a DStv está a fazer contenção de despesas e não pode empregar mais ninguém, sobretudo pra trabalhar nesse período… Fiz o download do “tala” Aplicativo e arrependi-me de gastar os meus Mb´s, porque é tão bosta quanto o resto… Só me resta mesmo esperar que amanha alguém da DStv se lembre de fazer um “refresh” ao sistema. É Angola em movimento e a melhorar cada vez mais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here