Apple anuncia evento com foco em educação no dia 27 de março

1177

A Apple anunciou o seu evento com foco em educação, que será realizado em 27 de março na escola Lane Tech College Prep High School, em Chicago, nos EUA.

A empresa afirma que pretende discutir “ideias criativas para professores e estudantes”. E isso abre margem para várias especulações. Podemos esperar que a Apple lance o iOS 11.3, que deve corrigir mais alguns bugs desta versão, que está a sofrer bastante com inúmeros problemas de instabilidade.

Nos últimos meses ouviu-se rumores sobre um MacBook Air e um MacBook menos caros. A Apple pode ter dois produtos a caminho, ou pode ser apenas um aparelho que foi confundido por dois por conta das similaridades nos nomes.

Espera-se ainda um iPad mais barato e alguns novos modelos do tablet foram aprovados pela EEC (Eurasian Economic Commission) em fevereiro. Antigamente a Apple realizava eventos entre Março e Abril para anunciar a chegada de novos iPads. Mas já faz algum tempo que isso deixou de ser uma prática.

Bem no estilo da empresa, o convite revela pouco sobre o evento, mas a imagem que o acompanha diz o seguinte: “Let’s take a field trip” (“Vamos fazer uma viagem de campo”). No texto do convite em si, a Apple afirma: “Junte-se a nós para ouvir novas ideias para professores e estudantes”.