Apple Watch obteve record de vendas em 2017

1895

No ano de 2014 a Apple introduziu o Apple Watch ao seu portfólio de dispositivos, dando início a uma nova era de relógios inteligentes com o objectivo de melhorar cada vez mais a experiência dos usuários  O mais novo Apple Watch foi apresentado em Setembro de 2017.

Pelo que tudo indica, a Apple está a ter bons proveitos no Apple Watch, visto que em 2017, a Apple conseguiu vender aproximadamente 18 milhões de smartwatches, o que representa um aumento de mais de 50%, comparativamente aos 12 milhões de unidade vendidas em 2016.

Só no quarto trimestre do ano passado, a empresa vendeu cerca de 6 milhões de unidades da Apple Watch em todo o mundo, de acordo com a empresa de pesquisa Canalys. As vendas unitárias da Apple Watch aumentaram 12% de ano a ano.

Infelizmente a Apple não informa os números oficiais das vendas do seu smartwatch, a falta de vontade da Apple em compartilhar resultados de vendas forçou pesquisadores de mercado e analistas a fazer projecções sobre as vendas deste relógio inteligente. Essas suposições, como as mais recentes da Canalys, são baseadas em análises de dados de vendas no das lojas à retalho, dados de fornecimento e outras medidas.

Serão estes números satisfatórios para a Apple?