Apple anuncia os novos auscultadores AirPods Max

0
2043

Apple anunciou nesta terça-feira (8/12) os AirPods Max, os seus primeiros fones de ouvido sem fio no estilo “over the ear” (que vão por cima da orelha), com cancelamento activo de ruído, áudio espacial, acesso fácil à Siri e integração com iPhone, iPad e Mac.

Segundo a Apple, estes auscultadores foram cuidadosamente projectados e fabricados. A atenção ao pormenor vai desde o suporte até às almofadas auriculares. Cada parte dos AirPods Max é cuidadosamente trabalhada para proporcionar um desempenho acústico excecional para cada utilizador.

O dossel é fabricado numa malha respirável, que atravessa a faixa da cabeça, e é feito para distribuir o peso e reduzir a pressão na cabeça. A estrutura da faixa da cabeça em aço inoxidável proporciona força, flexibilidade e conforto para uma grande variedade de formas e tamanhos de cabeça.

Os AirPods Max apresentam um driver dinâmico de 40 mm projectado pela Apple que fornece graves ricos e profundos. Além disso, estes auscultadores oferecem intervalos médios precisos e extensão de alta frequência nítida e limpa para que cada nota possa ser ouvida.

Até agora, os fones de ouvido sem fio da Apple seguiam o estilo earphone, que ficam encaixados no ouvido. O novo produto irá competir com itens da Beats, que também pertence à Apple, e de empresas tradicionais do mundo do áudio como a Sony e a Bose.

Os AirPods Max ligam‑se ao iPhone ou ao iPad num passe de magia. Basta colocar os AirPods Max próximos do dispositivo e tocar em Ligar no ecrã. A Apple já começou a comercializá-los por US$ 549 nos EUA, com entregas a partir de 15 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here