Apple apresenta iPhone 12 Pro e Pro Max

0
824

Além da apresentação do novo iPhone 12 e iPhone 12 Mini a Apple apresentou também o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. os aparelhos prometem oferecer até 50% maior desempenho em CPU e GPU, acompanhados de um gigantesco salto de 80% em Inteligência Artificial, graças ao novo Neural Engine.

Os iPhones 12 Pro e Pro Max têm design reminiscente dos antigos iPhones 5 e 5S e do iPad Pro, com laterais e traseira mais retas. Os materiais são os mesmos, com vidro fosco na parte de trás e aço inoxidável com acabamento brilhante nas laterais.

Comparativamente ao novo iPhone 12, as versões Pro e Pro Max destacam-se especialmente ao nível das câmaras.  O sistema de câmaras Pro eleva ainda mais a qualidade das fotografias em ambientes pouco iluminados e o Ceramic Shield é quatro vezes mais resistente a quedas. Relativamente ao sistema de câmaras principais, estes novos modelos chegam com três sensores de 12MP angular, ultra-angular e telefoto e também o sensor LIDAR.

A grande novidade fica por conta do software, cujos modos Smart HDR 3 e Noturno ficam agora disponíveis nas três câmeras, tendo sido exclusivos do sensor principal na geração anterior. Além disso, temos a chegada com Modo Noturno em Time-Lapse para vídeos e a adição do Deep Fusion, para aprimoramento geral da qualidade da imagem nas três lentes.

Os dois aparelhos ganharam um pequeno incremento nos seus tamanhos de ecrã: o iPhone 12 Pro tem um painel de 6,1 polegadas, enquanto que o 12 Pro Max pula para 6,7 polegadas. Como as bordas ao redor dos ecrãs foram reduzidas, isso permitiu que a Apple ampliasse os painéis sem alterar significativamente o tamanho físico dos aparelhos.

Quanto a durabilidade da bateria, a Apple não revela os números exatos dos componentes energéticos dos seus smartphones, mas as estimativas de uso são quase idênticas entre os novos iPhones e seus antecessores. A opção de entrada do iPhones 12 Pro e 12 Pro Max dobrou de capacidade, agora com 128GB. Os demais permanecem inalterados, com 256GB e 512GB.

O iPhone 12 Pro alcança velocidades LTE até 2 Gbps, para fazer download de ficheiros grandes, carregar fotografias e ver vídeos de alta qualidade em streaming, com uma rapidez inédita. É o único smart­phone com 32 bandas LTE.

O iPhone 12 Pro será vendido ao preço de US$1.000, enquanto o iPhone Pro Max começa em US$1.100. E estarão disponíveis 4 cores: cinzento, dourado, prateado e também no novo azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here