Apple apresenta o Apple Watch Ultra

421

Depois de manter praticamente o mesmo design por anos, a Apple foi ao extremo ao construir o primeiro modelo Ultra para mudar a fórmula familiar. Com o Apple Watch Ultra , a empresa manteve sua forma retangular exclusiva, mas criou um dispositivo muito mais robusto, construído para praticamente qualquer extremo ao ar livre que você possa jogar em locais húmidos ou seco, quente ou frio.

É um modelo maior com melhor duração da bateria. Ele também tem um corpo diferente que deve resistir a condições climáticas extremas. A caixa é feita de titânio aeroespacial e tem 49 mm de tamanho. É muito maior do que os relógios típicos e também maior do que os modelos Apple Watch existentes . A tela é completamente plana e é feita de cristal de safira, o que deve aumentar a robustez. Ele ainda tem a coroa familiar, mas há um botão de ação adicional para acessar rapidamente uma série de recursos. Por exemplo, o utilizador pode usar o botão para marcar um segmento sem ter que mexer na tela. Os botões foram projetados para serem acessíveis mesmo quando o utilizador estiver a usar luvas.

Como se pode esperar, todas essas atualizações vêm com um aumento significativo de preço. O Apple Watch Ultra custará 799 USD o equivalente a 339.038,072 Kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola,  e as entregas tem inicio no dia 23 de setembro, mas as pré-encomendas já começaram.

O Apple Watch Ultra também é mais à prova d’água, o que significa que você pode levá-lo em águas mais profundas, inclusive durante o mergulho. O GPS também foi atualizado para que você tenha as estatísticas mais precisas disponíveis em todos os momentos e o aplicativo de bússola agora oferece uma ferramenta de retrocesso que solta pinos ao longo do seu caminho. A Apple diz que o Ultra oferece o GPS mais preciso de qualquer relógio até agora, graças à sua configuração de dupla frequência e novos algoritmos de posicionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui