Apple: Conheça os novos AirPods Pro

1248

Três anos depois que a Apple lançou o AirPods Pro, a empresa finalmente lançou a segunda encarnação dos fones de ouvido no seu grande evento de hardware que acaba de acontecer. Relatórios anteriores indicavam que o AirPods Pro 2 não teria mudanças significativas no design, com a maioria das mudanças reservadas para o interior. Mas há uma grande atualização no exterior: controles de toque. O utilizador poderá controlar a reprodução de áudio e o volume com gestos de furto nas hastes do AirPods Pro.

Os novos fones de ouvido são alimentados por um novo chip, o H2. A Apple afirma que isso ajudará o AirPods Pro a cancelar até o dobro do ruído. Você também pode esperar um modo de transparência atualizado. Há também um novo driver que pode ajudar a melhorar a qualidade do áudio e há suporte para áudio espacial e rastreamento dinâmico de cabeça. Além disso, você poderá usar a câmera do seu iPhone para configurar um perfil de áudio espacial personalizado.

Os amantes dos AirPods Pro não precisam aguardar muito tempo para colocar as mãos no AirPods Pro de segunda geração: eles estarão disponíveis para encomendar no dia 9 de setembro 249 USD equivalente a 105.657,672 kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola, e serão enviados a partir do dia 23 de setembro.

Quanto ao tempo de audição, a Apple diz que os utilizadores têm até seis horas de uso com uma única carga com cancelamento de ruído ativo ou 5,5 horas ao usar áudio espacial. A Apple afirmou que o AirPods Pro original ofereceria 4,5 horas de reprodução com o ANC ativado, o que representa uma melhoria de 33%. Enquanto isso, o estojo de carregamento oferece 30 horas de audição, seis horas a mais que o modelo anterior. Desta vez, cada fone de ouvido pode reproduzir um som quando estiver faltando para facilitar a localização com a ajuda do Find My. O estojo de carregamento também possui um alto-falante para ajudá-lo a encontrá-lo quando estiver fora do lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui