Apple apresentou oficialmente o iWatch Series 2

3849

watch_06

Recentemente vazaram informações de que o novo relógio da Apple iria chamar-se iWatch, em relação aos anteriores que tirem o nome “Apple Watch”. Felizmente ontem durante o Keynote foi comprovada essa mudança no nome,  essa surge por causa de alguns problemas de registro que causaram no modelo passado que é Apple Watch, visto que os outro aparelhos da Apple possuem o “i” nos seus nomes, tais como iPhone, iPad e iPod.

O iWatch (Series 2) é o novo smartwatch da Apple que já surge com  watchOS 3 (novo sistema operativo do relógio ), na qual surge com GPS autónomo (sem a necessidade de usar o iPhone), por ter uma GPU 2x mais rápida que a versão usada no modelo anterior, ter um novo ecrã com 1000 Nits , melhor visibilidade ao sol e ser à prova de água (até uma profundidade de 50 m).

Novas Parcerias:

A empresa fechou novas parcerias para o novo relógio, estamos a falar de empresas como a Nike, HERMES, fazendo com que o novo relógio tenha braçadeiras especiais destas duas marcas conhecidas mundialmente. Será ainda possível jogar o Pokémon Go usando o iWatch.

Apresentação da parceria com a HERMES
Apresentação da parceria com a HERMES
Apresentação da Parceria com a Nike
Apresentação da Parceria com a Nike

Preços: 

o iWatch (Series 2) vai custar 369 USD (equivalente a 61.000 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola), enquanto a versão anterior passará a custar 269 USD (equivalente a 45.000 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola), mas terá o mesmo processador desta nova versão. Estes novos equipamentos estarão disponíveis no 16 de Setembro.

Gostou da nova versão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui