Super Mario finalmente chega aos Smartphones

577

transferir

De certeza que a maioria se lembra do lendário jogo “Super Mario”, que até tempos atrás a Nintendo não disponibilizava para os smartphones. Mas agora a empresa anunciou que o jogo Super Mario Run vai chegar para os usuários das platadormas iOS e Android antes do final do ano de 2016.

Segundo Satoru Iwata CEO da Nintendo, a inovação é fundamental para a identidade da empresa. No ano passado o mesmo disse que a filosofia da empresa está enraizada em ser único e diferente. “Essa filosofia tem sido passado por eles para ser possível fazer algo único, dando a empresa a capacidade de projectar o hardware, a fim de criar experiências únicas de software nos dá a melhor opção.

Essa afirmação feita pelo CEO da Nintendo, mostra o foco da empresa na construção de hardware da consola, mas que ao mesmo tempo elogiou os smartphones como uma plataforma para a inovação, descrevendo o mercado móvel como uma oportunidade para preencher a lacuna entre os jogadores casuais e consola de jogos dedicado da Nintendo.

Veja como será o jogo nos smartphones:

 

Gostou da ideia de ter o Super Mario nos smartphones?