Apple apresentou o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus

1481

A Apple anunciou hoje iPhone 14 e 14 Plus, preservando grande parte do design do iPhone 13, incluindo o chipset A15 Bionic da geração anterior. Não há opção Mini este ano, então suas opções são grandes ou maiores. Os modelos americanos do iPhone 14 também dispensam a bandeja física do SIM, indo all-in no eSIM.

O modelo padrão do iPhone 14 o preço começa em 799 USD o equivalente a 339.038,072 Kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola, e o 14 Plus o preço começa em  899 USD 381.470,872 Kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola . As pré-encomendas começarão em 9 de setembro; o padrão 14 começa a ser enviado no dia 16 de setembro, e o 14 Plus chega mais tarde no dia 7 de outubro.

Ambos os modelos suportam o Emergency SOS, a tão comentada mensagem de emergência via satélites de comunicação quando o utilizador está fora do alcance de uma rede com as operadoras. As antenas do telefone podem se conectar a frequências de satélite. A Apple diz que pode levar menos de 15 segundos para enviar uma mensagem com uma visão clara do céu, e a interface orienta os utilizadores a apontarem o telefone na direção certa e os orienta nas etapas para se conectar com os provedores de serviços de emergência.

Especificações….

O iPhone 14 tem uma tela de 6,1 polegadas, enquanto o 14 Plus oferece uma grande tela de 6,7 polegadas. O modelo 14 Plus afirma oferecer a melhor duração de bateria de qualquer iPhone. Ambos os modelos continuam a oferecer o chipset A15 Bionic do ano passado – uma grande mudança para a Apple, que normalmente introduziu um novo processador para ser usado por todo o portfólio do iPhone todos os anos.

Na parte frontal da câmera, há uma câmera principal ultrawide e uma nova de 12 megapixels com abertura f/1.5 e estabilização baseada em sensor. A Apple afirma que há uma melhoria de 49% na qualidade da imagem com pouca luz e diz que o Modo Noturno é duas vezes mais rápido agora. Há também uma nova câmera TrueDepth de 12 megapixels com foco automático na frente. A Apple diz que também está aplicando seu processamento de imagem Deep Fusion mais cedo no pipeline de imagens, melhorando o desempenho com pouca luz e a renderização de cores, uma tecnologia que está chamando de “Photonic Engine”. A gravação de vídeo também recebe um novo modo de estabilização chamado Action Mode, que usa todo o sensor para estabilidade do gimbal-esque.

Vais querer o iPhone 14 ou 14 Plus?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui