iPhone 14 Pro e Pro Max anunciados oficialmente

1742

A Apple anunciou oficialmente o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. Ambos os aparelhos têm novo recorte em forma de pílula que substitui o entalhe e pode se ajustar dinamicamente, no primeiro grande redesenho da tela desde que a Apple lançou o iPhone X em 2017. Ambos os dispositivos também possuem um chip A16 Bionic mais rápido e uma tela sempre ativa.

O CEO da Apple, Tim Cook, chama o iPhone 14 Pro e o Pro Max de “a linha profissional mais inovadora até agora”. O iPhone 14 Pro começa a ser vendido a 999 USD o equivalente a 423.903,672 Kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola, e o iPhone 14 Pro começa a ser vendido a 1.099 USD o equivalente a 466.336,472 Kwanzas no câmbio do Banco Nacional de Angola. Ambos estarão disponíveis para pré-venda em 9 de setembro e nas lojas em 16 de setembro.

A primeira mudança de design notável com os modelos do iPhone 14 Pro é a tela. Embora a Apple ofereça as opções usuais de 6,1 e 6,7 polegadas, o entalhe está sendo substituído por um recorte em forma de pílula que abrigará os componentes do Face ID e um segundo recorte circular para a câmera frontal.

A Apple moveu o sensor de proximidade para trás da tela e as notificações agora sairão do entalhe em uma animação. A Apple chama esse sistema de Ilha Dinâmica. Notificações e alertas se adaptarão e se moverão ao redor do entalhe em forma de pílula, e a Apple está realmente a se apoiar em como anima e usa o sistema para novas notificações.

O Entalhe

Especificações…

Dentro dos modelos do iPhone 14 Pro está o chip A16 Bionic da Apple. A Apple se concentrou na eficiência de energia, tela e câmera com seu novo chip. A CPU de seis núcleos inclui dois núcleos de alto desempenho que usam 20% menos energia e quatro núcleos de eficiência que usam um terço dos chips dos concorrentes. Esses novos chips A16 ajudam a alimentar as animações suaves encontradas no recurso Dynamic Island e também alimentarão o novo sistema de câmaras da Apple. 

Câmaras..

Pela primeira vez, o iPhone está se afastando de um sensor de 12 megapixels para um de 48 megapixels. A nova câmera principal tem até duas vezes melhorias na fotografia com pouca luz, todas usando um sensor quad-pixel com abertura f/1.78 e distância focal de 24mm.

Câmera ultra grande angular com melhorias na fotografia macro e uma melhoria de 3x em condições de pouca luz. O flash no sistema de câmera do iPhone 14 também foi redesenhado, então é duas vezes mais brilhante e reage à distância focal das fotos. Se estás interessado em gravar vídeos, os modelos do iPhone 14 Pro certamente o cobrem. O modo cinematográfico agora pode fazer resolução 4K a 30fps e 4K a 24fps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui