iPhone 4 já está ultrapassado? Apple diz que sim

0
3094

iphone-4_menosfios

Praticamente há três anos atrás, a Apple confirmou que o iPhone 4 seria descontinuado,  isso só aconteceu depois da chegada do iPhone 5 e iPhone 5c, mas agora a empresa veio mais uma vez anunciar que o iPhone 4 agora é considerado como ultrapassado pela empresa.

Essa informação foi passada pela Apple através da sua página de Produtos Ultrapassados. Vale ainda salientar que, o iPhone 4 foi lançado pela primeira vez em Junho de 2010 e passado 6 anos, agora é considerado ultrapassado na maior parte do mundo.

Segundo a Apple, “as lojas não podem mais prestar o serviço de hardware para produtos ultrapassados, sem excepções. Os prestadores de serviços não podem encomendar peças para produtos para esta categoria. Todas as Lojas de vendas da Apple e as regiões operacionais do Canadá, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico seguem a lista de produtos dos EUA, mas não fazem distinção entre vintage e ultrapassado.”

É importante lembrar que, o iPhone 4 foi o primeiro telefone que a Apple lançou com uma “tela retina”, ou uma tela super-pixel densa que rapidamente se tornou o padrão em toda a indústria de smartphones actualmente. Diz-se ainda que, O iPhone 4 elevou a trajectória da empresa, no que concerne ao crescimento da empresa que temos apreciado nos últimos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here