Apple Music já está disponível para Android

1939

apple-music-android-7899.0.0

Pela “primeira vez” temos um aplicativo oficial da Apple nos aparelhos que usam o sistema Android, os outros são aplicativos migrados de um sistema para outro.

A Apple Music já faz parte da Google Play desde o dia 11 de Novembro de 2015, e encontra-se disponível em todas regiões na qual a Apple Music está disponível, ela contém a maioria dos recursos oferecidos nos aparelhos da Apple, e infelizmente foram retirados alguns como o vídeos de música e a capacidade de se inscrever para um plano familiar, limitando os usuários a aderirem apenas o plano para uma pessoa que custa mensalmente 9,99 USD.

Uma das coisas que irá complicar os usuários na aderência deste aplicativo será a obrigação de possuir um ID Apple para assinar, e os assinantes existentes serão capazes de usar a sua conta para sincronizar qualquer música que eles já configuraram anteriormente com a versão do app para iOS. Actualmente a Apple está a oferecer um período de testes gratuito de três meses para os novos usuários no Android que depois terão de pagar para o uso do serviço.

Download

Gostou de ter a Apple Music no Android?