Apple poderá colocar no mercado iPhone com novas cores

775

Recentemente a Apple colocou no mercado iPhones vermelhos, dando assim mais alternativa aos usuários do iPhone 8 e 8 Plus, mas parece que a empresa decidiu não ficar por ai, visto que um relatório avança que a empresa poderá surpreender os usuários no próximo lançamento.

O que realmente podemos esperar relativamente a novas cores? 

De acordo a nossa fonte, a Apple poderá lançar o seu próximo iPhone em mais algumas cores do que o habitual. Além do habitual cinza e branco,  o iPhone de 6,1 polegadas de nível básico estará disponível em azul, vermelho e laranja. Além disso, o iPhone de 6,5 polegadas virá em ouro, bem como em preto e branco.

Segundo o relatório do analista Ming-Chi Kuo, no próximo lançamento surgirá três novos iPhones dentre os quais: O actual iPhone X, de 5,8 polegadas, receberá uma melhora nas especificações, enquanto um novo iPhone X Plus OLED de 6,5 polegadas custará cerca de 1000 USD, e por fim um iPhone LCD mais barato completará as ofertas em 6,1 polegadas; Para atingir um preço mais baixo.

É importante salientar que, estes são apenas relatórios; nada foi confirmado pela Apple ainda. Kuo é uma fonte confiável sobre esses tipos de cenários, mas a Apple não introduziu iPhones coloridos além do modelo básico 5cs, então seria uma aposta interessante (embora muito bem-vindo) da parte do gigante de tecnologia.