Apple rejeita aplicativo de pagamentos da Samsung na App Store

1292

Samsung, está prestes a lançar um novo aplicativo de pagamentos móveis, que será chamado de Samsung Pay Mini. O mesmo será desenvolvido para sistemas Android e iOS.

De acordo com as notícias, a Apple rejeitou o registro do aplicativo Samsung Pay Mini na sua loja de venda de aplicativos- App Store e as razões para isso não foram explicadas. Portanto, parece óbvio que a empresa americana entende o programa de pagamento como um rival do seu aplicativo Apple Pay, que já se expande em vários países do mundo.

Numa nota, a Samsung informa que depois que a Apple rejeitou o registro do Samsung Pay Mini em sua loja de aplicativos, decidiram focar apenas em smartphones com sistema operacional Android. Já que o Samsung Pay Mini é considerado o primeiro passo da empresa sul-coreana para estender seu apoio de pagamentos móveis a outras marcas de telefones.

Depois da rejeição, a Samsung não vai tentar inscrever o aplicativo novamente na loja virtual da Apple e, naturalmente, se concentrará apenas em dispositivos Android.

Diante disso, alguns provedores de cartões de crédito da Coreia do Sul, realizaram alguns testes relativo ao Samsung Pay Mini. Mas a própria Samsung ainda não anunciou quais serão, os mercados que serão compatíveis com a plataforma.