Galaxy Note 7: Explosões obrigam a Samsung a suspender as vendas

0
1498

galaxy_note7_explodiu05

Recentemente foi oficialmente apresentado o Samsung Galaxy Note 7, o mais novo smartphone da Samsung, disponível desde o dia 19 de Agosto de 2016, custando entre 770 USD =127.100,00 Kz  à 800 USD = 132. 060, 00 Kz ao câmbio  do dia.

Para o espanto de muitos, o smartphone já começou a causar problemas, segundo algumas informações veiculadas, um dos compradores da versão coreana do Galaxy Note 7 sofreu um acidente com o aparelho. O usuário do dispositivo disse que teve sorte porque o smartphone estava a carregar e não em utilização. Disse ainda que,  estava a usar um cabo conversor microUSB para USB do tipo-C.

Galaxy Note 7 depois da explosão
Galaxy Note 7 depois da explosão

Segundo a Samsung, estes problemas estão acontecer através da  má compatibilidade de acessórios com a porta USB Tipo-C do dispositivo. Isto já levou vários dispositivos Note7 a explodirem quando os proprietários deste novo smartphone não estavam a usar acessórios oficiais.

Depois de várias reclamações dos seus utilizadores que utilizaram os canais online para mostrar a sua preocupação, a Samsung deu garantias que todos serão substituídos sem prejuízo para o utilizador e que a empresa está empenhada em analisar ao pormenor o sucedido. Segundo a Samsung, o problema está relacionado com as células da bateria, mas não é adiantada qualquer informação adicional.

 

Já tem um destes, teve alguma anomalia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here