Appy Saúde: O novo aplicativo com todos os estabelecimentos de saúde em Angola

8491

De certeza que os aplicativos de uso público e gratuito são uma mais valia, recentemente vimos que uma empresa nigeriana desenvolveu um aplicativo de saúde de assistência médica, agora em angola temos um aplicativo com informações de Farmácias, Hospitais, Clínicas e outros estabelecimentos de saúde.

Trata-se do Appy Saúde, é um aplicativo simplificado com informações de mais de de 1.700 estabelecimentos de saúde entre elas (Farmácias, Hospitais, Clínicas, etc. ), com fotos, endereços, direcções, contactos, horários, serviços e seguros associados e ainda feedback dos visitantes e utilizadores.

O aplicativo cobre os serviços de saúde em todo o país e oferece a a filtragem por zona, distância… entre outras características.

De forma a garantir uma informação precisa e correcta, foi realizada uma recolha de dados presencialmente em toda Angola. Nomeadamente em, Farmácias, Hospitais Públicos, Clínicas Privadas, Centros de Saúde, Consultórios Médicos, Laboratórios de Análises Clínicas, Clínicas dentárias, Maternidades, Postos de Enfermagem, Centros de Fisioterapia, Centros de Oftalmologia, Centros de Optometria e Clínicas Veterinárias.

É importante ainda salientar que, o aplicativo Appy Saúde está disponível a partir de hoje dia 28 de Abril de 2017, e poderá ser descarregada através da AppStore ou da Google Play Store gratuitamente.