ASUS E LG atacam a Apple pela sua nova capa para o iPhone

1083

lg-asus-apple-fun

Já não é novidade para ninguém que a Apple lançou a sua nova capa que ajuda a aumentar a autonomia dos seus iPhones por 25 horas e  dando a chance de aumentar mais 18 horas ao navegar em uma Rede 4G. Mas infelizmente de momento essa capa está apenas disponível para iPhone 6 e 6 Plus. essa noticia foi de agrado para os amantes da Apple visto que outros modelos do iPhone também poderão em breve ter a mesma capa.

Mas pelos vistos nem todos ficaram satisfeitos, acredito que muitos esperavam que a primeira reacção fosse da Samsung visto que é a concorrente directa da Apple, mas aconteceu o contrário, os primeiros a reagirem sobre a nova capa foram a ASUS e a LG.

Pelos vistos a LG e a ASUS encontraram uma oportunidade de Marketing com esse assunto “zombando” com a Apple para poderem vender os seus próprios Smartphones. Primeiro foi a ASUS a afirmar que o seu  ZenFone Max com uma bateria de 5000 mAh  pode aguentar 20 horas de reprodução de vídeo, mais 20 horas no uso da Internet e 37 horas de tempo de conversação. Mais do que um iPhone caso equipado com a nova capa.

10120113157626

Já a LG levou as coisas para um lado diferente, mostrando o seu Smartphone LG V10 topo de gama que contém uma bateria de 3000 mAh com a qual você pode obter a  carga rapidamente, conseguindo 50% da carga em apenas 40 min e deixou o seguinte recado: “LG V10: no bumps. Just goosebumps” (uma piada como “Sem bombas! Apenas suspiros”).10120058805625

Estas acções têm acontecido, basta lembrar do que este ano a Motorola atacou o iPhone 6 e o Galaxy S6 como demonstra video abaixo: