BAI distinguido como o “Melhor Banco Comercial Digital” em Angola

0
3482

O BAI foi distinguido como o “Melhor Banco Comercial Digital” de 2018 em Angola, pela Global Finance, uma destacada publicação internacional de informação sobre mercados financeiros, cujos prémios vão na 19ª edição.

Qual foi o critério dessa distinção?

Os critérios utilizados pelo júri, composto pelos editores da Global Finance e pela Infosys, uma empresa líder em consultoria e tecnologia, para a avaliação dos candidatos aos prémios, são o esforço contínuo na estratégia de atracção e disponibilização de serviços digitais variados aos seus clientes, a evidência de benefícios destes serviços e a funcionalidade dos mesmos.

O BAI disponibiliza 50 a 70% dos seus produtos e serviços em plataformas digitais, entre as quais, o BAI Directo, o multicanal que garante maior comodidade, rapidez e segurança nas diversas operações a efectuar, como consulta de saldos, transferências, pagamentos de serviços, aplicações financeiras, abertura de conta bancária online e outras, possibilitando aos seus clientes a gestão da sua vida financeira com autonomia em um click.

Entre os serviços mais transformadores destaca-se a entrada em funcionamento, em Janeiro deste ano, da máquina de depósitos automáticos, uma solução criada para facilitar a vida das pequenas e médias empresas, automatizando uma tarefas quotidiana. O banco também apostou nos pagamentos por telemóvel com o E-Kwanza BAI, uma solução que permite enviar e receber dinheiro e fazer pagamento de bens e serviços.

Segundo Joseph D. Giarraputo (Articulista e director editorial da Global Finance): “A Banca digital é o futuro” . Os vencedores do prémio Banca Digital entendem isto e demonstram comprometimento com a inovação em produtos e serviços para os clientes empresariais e particulares

Para além de África, a Global Finance distinguiu também os vencedores nos diversos países nas várias categorias na região de Ásia-Pacifico, Europa Central e Norte, América Latina, Médio Oriente, América do Norte e do Leste. É importante ainda salientar que, recentemente o BAI foi distinguido em Londres, pela 6ª vez, com o prémio de “Melhor Banco em Angola”, pela Euromoney, uma revista internacional de informação também especializada em mercados financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here