Cabinda acolhe pela primeira vez o evento Startup Weekend

2895

A província de Cabinda vai acolher pela primenira vez o evento Startup Weekend. Um projecto que visa acelerar o Ecossistema de Empreendedorismo, tecnologias e inovação do país.

O Evento vai decorrer na Faculdade de Economia – Universidade 11 de Novembro, do dia 27 ao dia 29 de Março do corrente ano (2020), e pretende reunir mais de 50 jovens (Alunos do ensino médio, estudantes universitários, profissionais, freelancers, curiosos e entusiastas) de diferentes áreas de domínio.

Os interessados poderão inscrever-se online, e formar equipas para desenvolver em 54 horas, ideias, projectos e modelos de negócios inovadores, que serão apresentados, e validados por um comité de júris. 

Os participantes também terão acesso a vários Bootcamps interactivos a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades e os melhores métodos que os ajudarão a tirar as suas ideias e/ou projectos disruptivos do papel para o mercado.

O evento ainda contará com o acompanhamento de empreendedores com vasta experiência em desenvolvimento de startups a nível nacional. Os ingressos para participar no evento podem ser adquiridos de forma digital pelo link http://bit.ly/2I4XHbf ou presencialmente, dias antes do evento, bastando entrar em contacto com a equipa organizadora do evento.

 Techstars Startup Weekend é uma rede mundial de mais de 10 mil líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipas e comunidades. Actualmente, mais de 8.000 startups foram criadas nos mais de 4000 eventos realizados em cerca de 150 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui