Facebook cancelou sua conferência de desenvolvedores para evitar a expansão do coronavírus

0
1498

Recentemente um dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial, denominado “Mobile World Congress“, foi cancelado para evitar a disseminação do Coronavírus (COVID-19), e pelo caminhar situação, mais eventos estão em vias de ser cancelados.

O Facebook anunciou recentemente que cancelou sua conferência de desenvolvedores F8, que aconteceria no McEnery Convention Center em San Jose, Califórnia, nos dias 5 e 6 de Maio de 2020. Em um comunicado, o Facebook disse que, dadas as “crescentes preocupações” sobre o COVID-19, o componente pessoal do F8 foi anulado, para tentar contornar a situação, o Facebook está a planear eventos, vídeos e conteúdo ao vivo hospedado localmente.

Para além destes dois eventos que já foram cancelados para evitar a disseminação do coronavírus, a conferência anual de desenvolvedores de jogos em San Francisco que estava prevista para em Março de 2020 foi adiado para o final do ano, visto que muitas grandes empresas de jogos desistiram, como Sony, Unity, Microsoft, Kojima Productions, Facebook e EA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here