Caxito irá beneficiar do sistema de Internet grátis

1120

Depois da cidade de Cabinda receber os serviços de Internet grátis, a próxima província será Caxito. Segundo informações avançadas por Carlos Alberto (director do Instituto Nacional de Fomento de Sociedade de Informação), Os habitantes da cidade de Caxito vão beneficiar nos próximos dias do sistema de Internet grátis.

Em declarações à imprensa, o responsável disse que na primeira fase serão instalados três pontos do sistema de internet grátis na Escola Superior Pedagógica do Bengo, nas Edições Novembros na rua principal de Caxito e junto a Direcção do Instituto Nacional de Fomento de Sociedade de Informação (INFOSI).

Fez saber ainda que o projecto prevê instalar na província catorze pontos de sistema de internet grátis que abrangerá algumas localidades dos municípios do Pango Aluquém, Bula Atumba e Dembos para ajudar os jovens aperfeiçoar os serviços das TICS, mas para tal necessita de ferramentas e condições para o efeito.

Explicou que o processo Angola Online internet grátis está avançado, preparado e equipado com mastros e sinalizadores que permitem a sua expansão num raio de 300 metros da cobertura do sinal.

Será que o acesso a Internet grátis estará disponível em todo pais?