CES 2023. Impressora que recria sobrancelhas ganha destaque no primeiro dia

1107

O lançamento da Brow Magic, impressora que utiliza realidade aumentada para imprimir sobrancelhas de acordo com o formato do rosto, por parte da L’Oreal, foi o descasque do primeiro dia da Consumer Electronics Show (CES) 2023, em Las Vegas,

Segundo o que foi revelado, o device é um “aplicador eletrônico portátil de maquilhagem para sobrancelhas que foi projetado para moldar as sobrancelhas com rapidez, facilidade e precisão”.

Para produzir a Brow Magic, a L’Oreal fez uma parceria com a empresa Prinker, que na CES de 2020 lançou a impressora portátil de tatuagens Prinker S. Através de uma imagem enviada via bluetooth os consumidores possuem resultados de uma tatuagem impressa na pele. O dispositivo possui um design atraente e não deve ser tirado do rosto durante a aplicação.

MAIS: CES 2023: Samsung vai revelar display que dobra e expande

Ainda sem previsão de lançamento e preço, a Brow Magic imprime a sobrancelha através de 2.400 injetores minúsculos que estão no dispositivo, o consumidor poderá escolher a forma, espessura e os efeitos da sobrancelha por meio do aplicativo para celular do dispositivo da L’Oreal. Com a câmera do celular, a tecnologia de maquilhagem virtual ModiFace AI da empresa francesa reconhece e analisa o rosto para fazer recomendações de efeitos e aplicações.

Para utilizar o aparelho é necessário aplicar um primer na sobrancelha e para retirar a maquilhagem é só utilizar um demaquilhante comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui