CFITEL vai continuar a garantir o crescimento profissional nas TICs

2059

O Centro de Formação Tecnológica (CFITEL), localizado no Distrito do Rangel, vai continuar a garantir o crescimento profissional de forma contínua nas TICS, sendo prioridade para qualquer jovem que se encontra em áreas do saber e organizações, segundo diretor-geral do Instituto de Telecomunicações (ITEL), Cláudio Gonçalves.

O director que falava no encerramento da 2ª edição do Bootcamp, curso de formato intensivo e prático, cujo objetivo é aproximar às necessidades reais do mercado de trabalho, disse que a instituição tem proporcionado formação de excelência nas áreas das tecnologias de informação e comunicação, requisitos fundamentais para qualquer técnico que almeja uma carreira bem-sucedida.

Claúdio Gonçalves defendeu que para ser um jovem bem-sucedido é necessário adquirir conhecimentos especializados de modo a dar resposta às exigências do mercado de trabalho, sendo o CFITEL um bom local para isso.

MAIS: Cursos grátis no CFITEL levam a grande adesão dos jovens angolanos

Atualmente o Centro de Formação Tecnológica faz execução de planos e programas de capacitação técnica, assim como aperfeiçoamento, especialização e atualização de profissionais nos domínios da Eletrónica, Telecomunicações, Teledifusão e Tecnologias de Informação e Comunicação.

O centro está voltado, também, ao desenvolvimento de soluções técnicas, tecnológicas e consultorias em novas tecnologias.

O CFITEL é tutelado pelo Instituto de Telecomunicações (ITEL), do ponto de vista administrativo e financeiro, e foi inaugurado a 22 de junho de 2012.

Para saber mais informações sobre o centro tecnológico, clica em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui