ChatGPT vai ser incorporado no Bing

2663
A Microsoft anunciou que o seu motor de busca passará a estar incorporado no ‘chatbot’ de inteligência artificial ChatGPT para os assinantes da versão paga a partir de hoje, alargando-se “em breve” para o resto dos utilizadores.
A nossa fantástica parceria com a OpenAI é fundamental para o nosso progresso com o novo Bing“, disse o diretor de marketing para o consumidor da Microsoft, Yusuf Mehdi, em comunicado.

No documento, Mehdi assinala que o ‘chatbot’ da OpenAI passa agora a ter, no Bing, um motor de busca embutido para fornecer “respostas mais rapidamente e mais atualizadas com acesso à rede”, sendo ainda “sustentadas em pesquisa, ‘web data’ e com recurso a citações”.

MAIS: OpenAI lança aplicativo do ChatGPT para smartphones

Os subscritores do ChatGPT Plus, que têm acesso ao GPT-4, não tinham acesso a fontes de informação, pelo que a nova parceria vai permitir que os utilizadores tenham acesso a “citações (em notas de rodapé) para poderem obter mais informações”.

A Microsoft anunciou em janeiro um “investimento de vários milhões de dólares” na ‘startup’ OpenAI e, em fevereiro, a gigante tecnológica sediada em Seattle anunciou que iria utilizar a tecnologia da OpenAI para as suas ferramentas de inteligência artificial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui