Conferência vai apresentar as oportunidades do sector de Ciência Espacial em África

0
842

De 27 a a 29 de Abril de 2022 ocorre a conferência “Aumentando o interesse e o envolvimento dos alunos na exploração espacial”, que tem como objectivo mostrar aos professores e alunos a importância de se conhecer e entender o que é o sector de Ciência Espacial e as oportunidades de carreira que ele oferece.

A ocorrer em Joanesburgo, África do Sul, o evento tem como plano apresentar aos alunos que “Espaço” não significa que eles tenham que ser um astronauta, e vai oferecer uma grande oportunidade para professores, administradores, funcionários da educação e estudantes africanos se familiarizarem com a exploração espacial no currículo e entre si. Especialistas em educação espacial no evento vão compartilhar as novas metodologias de ensino com instituições africanas pretendem fazer uma conexão duradoura para que o mesmo sirva como modelo transferível para outras instituições K-12 e levará as contribuições do espaço profundo e engajamento social de futuros líderes espaciais

Segundo a organização, a conferência pretende reunir professores, administradores, gerentes, alunos e especialistas em educação espacial para discutirem os desafios actuais e soluções inovadoras para aumentar o interesse e o envolvimento dos alunos na exploração espacial.

Este evento pretende ainda oferecer aos professores uma oportunidade em primeira mão de aprender sobre como a exploração do espaço no currículo é importante na educação infantil e além.

MAIS: Governo Angolano vai apostar nas especialidades espaciais

Objectivos da Conferência

• Os participantes obterão uma compreensão das habilidades que podem ser ensinadas aos alunos que se traduzem em um futuro sucesso profissional no mundo real no espaço. Isso inclui conceitos de engenharia espacial e capacidades de trabalho em equipa, bem como habilidades interpessoais como serviço, comunicação, liderança e engajamento cívico.

• Os professores entenderão como introduzir novas aulas baseadas no espaço directamente nas salas de aula para impactar um número ainda maior de alunos.

• Administradores e funcionários da educação aprenderão como introduzir o planeamento de carreira para pais e alunos que afectarão o pipeline espacial quando os alunos escolherem o espaço como especialização.

• Os participantes ganharão habilidades que se traduzem em sucesso futuro de carreira no mundo real no espaço. Isso inclui preparação para o espaço e capacidades de trabalho em equipa, bem como habilidades interpessoais, como serviço, comunicação, liderança e engajamento cívico.

Para fazer o seu registro clique em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui