iPad Air e iPhone SE. Saiba tudo o que a Apple apresentou no seu mais recente evento

0
1057

No dia de ontem, terça-feira(8), a Apple teve a sua primeira grande apresentação de 2022, evento esse que serviu para a empresa aproveitar divulgar alguns dos produtos que chegarão ao mercado nos próximos tempos.

O evento começou com a confirmação de uma nova cor para a série iPhone 13. Depois de no ano passado a Apple ter confirmado a chegada do roxo à série iPhone 12, a empresa aproveitou a mesma ocasião em 2022 para desvendar a opção verde.

Confira a galeria abaixo.

This slideshow requires JavaScript.

A cor verde chegará tanto ao iPhone 13 mini e iPhone 13 como ao iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, ainda que estas duplas tenham tido direito a tonalidades ligeiramente diferentes. A nível de preço, não deverá esperar alterações mas sim uma maior diversidade de escolha.

MAIS: Apple planeia anunciar quatro novos computadores em 2022

De seguida, a ‘Empresa da Maçã’ confirmou a chegada do terceiro modelo do iPhone SE. Este novo telemóvel compacto da Apple mantém o design do modelo antecessor, com o botão Home equipado com Touch ID e um ecrã de menores dimensões.

Confira abaixo as fotos.

This slideshow requires JavaScript.

O terceiro produto apresentado pela Apple neste evento foi o iPad Air. O novo modelo deste tablet chega com um processador M1 – o mesmo presente no último iPad Pro – e promete ser um dispositivo válido para qualquer designer ou jogador que pretenda puxar pelas capacidades do equipamento.

Digno de nota é a câmara ‘selfie’ ultra grande angular de 12MP, que permitiu à Apple integrar a funcionalidade Center Stage para tornar as videochamadas mais fluidas e agradáveis.

This slideshow requires JavaScript.

Para o fim a Apple guardou o Mac Studio e o Studio Display, um novo computador e ecrã que pretendem dar mais potência e capacidade de desempenho a todos os fãs mais exigentes da empresa.

A tecnológica de Cupertino afirmou durante o evento que o Mac Studio é 3,4 vezes mais rápido do que qualquer iMac atualmente no mercado, apontando ainda que o novo computador é 80% mais potente do que o Mac Pro mais rápido.

MAIS: iPhone 14: Eis todos os rumores sobre o smartphone da Apple

Quanto ao Studio Display, trata-se de um monitor de 27 polegadas com resolução 5K e com o qual a Apple parece especialmente satisfeita com tudo o que conseguiu integrar no interior – nomeadamente uma câmara de 12MP, seis colunas e três microfones.

This slideshow requires JavaScript.

Tudo somado, foi um evento com direito a poucas surpresas mas, ainda assim, confirmações que serão certamente capazes de agradar aos seguidores da ‘Empresa da Maçã’.

É provável que, em setembro, a Apple possa ter mais algumas novidades para partilhar e (quem sabe) surpreender um pouco mais quem espera ver produtos verdadeiramente inovadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui