Conheça a primeira pesssoa no mundo atingir os 100 milhões de seguidores no Twitter

0
2141

A Katy Perry é a pessoa mais seguida no Twitter a cantora fez história na rede social. A americana é a primeira a atingir cem milhões de seguidores.

O Twitter deu nesta sexta-feira os parabéns à cantora norte-americana Katy Perry porque ultrapassou os cem milhões de seguidores. A marca coloca Perry bem à frente do segundo colocado em número de seguidores, Justin Bieber, que tem 96,7 milhões. Na sequência estão o ex-presidente norte-americano Barack Obama (90,8 milhões), a cantora pop Taylor Swift (85,1 milhões) e a artista Rihanna, que tem 74,1 milhões.

Foi a 21 de Fevereiro de 2009 que a cantora começou a twittar nesta rede social, onde então informava que acabara de chegar a Berlin, que não estava assim tão bem de saúde, mas que tinha o medicamento necessário para desentupir o nariz. Nesta sexta-feira, muitos dos seus seguidores partilharam esta primeira mensagem para celebrar o feito de Perry.

Katy Perry faz bastante uso de redes sociais e costuma actualizar, ela mesma, suas contas e possui um dos perfis mais populares no Instagram.

Será que um dia teremos uma figura pública nacional na lista de estrelas com mais seguidores?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here