Conheça o SAPO Transfer, permite enviar até 3GB gratuitamente

594

De certeza que muitos conhecem o serviço We Transfer, um serviço online que possibilita aos usuários compartilharem arquivos de até 2 GB gratuitamente, mas parece que poucos sabem que eles já tem um concorrente que permite compartilhar arquivos gratuitamente com mais capacidade.

Estamos a falar do serviço SAPO transfer, um serviço de transferência de ficheiros online, que permite o envio de ficheiros até 3 GB de forma gratuita. Actualmente o serviço encontra-se disponível nos países onde o Sapo está presente: PortugalAngolaCabo VerdeMoçambique e Timor-Leste.

Diferente dos outros serviços do mesmo segmento, o acesso ao SAPO transfer não exige o registo ou autenticação, sendo apenas necessário clicar em “enviar ficheiros”, seleccionar o que se pretende mandar, adicionar os endereços de e-mail dos destinatários e enviar.

É importante ainda salientar que, os destinatários não precisam de fazer qualquer registo ou autenticação, irão então receber um e-mail com um link para descarregar os ficheiros, que estará disponível durante sete dias.

Já tem feito uso deste serviço em Angola?

  • Jose Martins

    Mais uma boa solução