Instagram no Android agora funciona sem uma conexão à Internet

1279

Recentemente surgiram informações a comprovar que o Instagram Stories já tem mais usuários que o Snapchat, não se deixando levar, agora o aplicativo tem mais uma novidade, doravante os usuários do Instagram poderão aceder ao aplicativo mesmo sem uma conexão à Internet.

O anuncio foi revelado na conferência F8 do Facebook realizado há dias, o Instagram anunciou que adicionou suporte offline para seu aplicativo Android, para que os usuários possam navegar e criar postagens mesmo sem uma conexão.

Os usuários poderão efectuar processos regularmente como se estivesse online, navegar nos seus feeds e nas suas guias, pesquisar por usuários mesmo que não tenham dados móveis, como é o caso de muitos utilizadores nos países em desenvolvimento. No entanto, eles só podem ver as imagens e os perfis que carregaram anteriormente enquanto estavam conectados à Internet. Os usuários poderão ainda colocar os likes nas fotos, deixar comentários e deixar de seguir um usuário, mas obviamente, que os mesmo só ficarão disponível a posterior que o usuário estiver online.

Já testou o modo offline do Instagram?

  • Jose Martins

    Novidade… para confirmar