Se tem conta da Hotmail, atenção! Os filtros de spam deixaram de funcionar

0
1479

Hotmail

Antes da Google aparecer e criar um império, a Hotmail era um dos maiores serviços no negócio de correios electrónicos. Ainda há muitos angolanos a dependerem inteiramente destes serviços da Microsoft.

Ontem o Outlook (Ex-Hotmail) teve um problema que afectou uma boa parte dos seus utilizadores. Se você notou um aumento da quantidade de e-mails spam na sua conta do Outlook ou Hotmail, então não ache estranho: os filtros de spam da Microsoft para o seu serviço de e-mail Outlook.com enfrentaram problemas durante 12 horas, e a empresa corrigiu os problemasàs 13h00 de ontem.

Alguns utilizadores podem estar a receber excessivos e-mails de spam excessivos . Dizia um aviso no site de status de serviço Outlook.com da Microsoft.

Segundo a Microsoft foi implementada uma solução para resolver em curto prazoo problema de spam. Uma segunda correção deverá resolver a questão a longo prazo.

Na minha conta tenho definidos alguns filtros para evitar spam directamente na caixa de entrada, por isso nem deu para notar a falha inicialmente, mas o Outlook é conhecido há já algum tempo por ser o paraíso dos spammers, recebemos e-mails de vários pontos do mundo, de vários tópicos e muitos deles apresentando riscos graves de segurança. Esta é a chance que a Microsoft tem para resolver esta questão de uma vez por todas, senão a Google ficará muito feliz.

Foi afectado por esta falha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here