Solarin o smartphone que custa 14.000 USD

2649

sirin_solarin_pre

Actualmente no segmento dos smartphones  fala-se muito da linha da Samsgung “Galaxy” e da Apple “iPhones“,  que oferecem padrões de alta tecnologia para os usuários, e que até um certo ponto já conquistaram a quota de mercado deste segmento. Mas ainda assim existem coisas em falta que muitos gostariam de ter.

Mas pelos vistos com a chegada do Solarin que é considerado o (Rolls Royce dos smartphones) teremos um smartphone fora dos padrões actuais, englobando super recursos de segurança integrados, visto que a mesma incorpora a tecnologia de privacidade mais avançado de momento no mundo.

Segundo a empresa Sirin Labs, o telefone inclui criptografia de “nível militar” integrado no seu hardware. Há também uma física “Chave de Segurança” que coloca o telefone em um “modo protegido” para fazer chamadas telefónicas extremamente seguras.

Infelizmente a empresa ainda não explicou devidamente como funciona esses parâmetros de segurança embutidos no telefone, mas provavelmente isso não irá proteger totalmente o telefone a partir de sinais exteriores (embora que tornaria muito seguro). O telefone também parece vir com algum tipo de software de segurança instalado. Quanto as características do mesmo, tem uma tela de 5,5 polegadas 2K, um processador Snapdragon 810, e uma câmara traseira de de 23,8 megapixels com autofocus assistida por laser.

Com essa toda segurança e outros recursos que serão apresentados pela empresa, este smartphone custa em volta dos 9500 USD sem algum imposto, já com os impostos adicionais o mesmo chega em volta dos 14. 000 USD. Esse smartphone é aparentemente para clientes ricos para os quais a privacidade importa profundamente.

Veja como é o Solarin:

Acha justo pagar 14.000 USD por um smartphone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui