Coronavírus força as empresas a se tornarem digitais

0
1276

O vírus COVID-19(Coronavírus) terá um impacto drástico na maneira como as organizações interagem com as suas equipas, negócios, fornecedores e clientes. É um alerta para as organizações sobre a importância vital da digitalização em todos os pontos de contacto de negócios.

Não se trata apenas da maneira como você gerencia as suas operações e produção, mas a inovação digital se tornou crítica na maneira como se interage com os clientes e, como o vírus COVID-19 mostrou agora, como as organizaões devem interagir com as suas próprias equipas.

As reuniões não precisam mais ser cara a cara, nem a interação com o cliente – na verdade, está longe disso.

Esta pandemia, mais do que qualquer outra, mostrará rapidamente às empresas quais reuniões e processos deveriam ter sido digitalizados até agora. Vivemos num mundo global, onde os negócios podem ser feitos em qualquer lugar, e a interação precisa ser rápida, contínua, mas também amigável, ao ponto de facilitar a interação e a comunicação de qualquer pessoa. O complicado deve se tornar simples.

As empresas que puderem mudar a capacidade da tecnologia e os investimentos para o digital agora poderão mitigar o impacto do surto e manter o funcionamento das suas empresas agora e a longo prazo. Agora, com a crescente demanda de trabalho remoto, é crucial simular ou criar uma imitação de operações semelhantes ao ambiente com o qual os seus funcionários estão acostumados.

As empresas precisam preparar sistemas de TI agora para lidar com segurança e confiabilidade com o grande aumento do trabalho remoto e o atendimento digital da demanda do mercado. As organizações precisam sair da zona de conforto e adoptar totalmente a tecnologia e as soluções digitais apropriadas para tornar o impossível em possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here