COVID-19: Cartões multicaixa expirados podem continuar a ser usados

0
2401

Decretado o Estado de Emergência,  Angola está em quarentena por causa do coronavírus (COVID-19), a circulação é limitada. Muitos bancos estão com os serviços limitados, outros estão fechados, mas isso de certeza não pode impedir os cidadãos de terem acesso as suas contas bancárias.

Para colmatar essa situação, nesta fase que Angola está a evitar a propagação do coronavírus (COVID19), a EMIS decidiu estender o prazo de utilização dos cartões multicaixas, para facilitar assim a vida dos utentes deste serviços.

Os cartões multicaixas expirados vão valer para mais seis meses, a partir da próxima semana,

A referida informação foi avançada por um dos gestores da Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), precisou que, entre os dias 6 e 7 de Abril, os clientes já poderão utilizar os cartões expirados sem recursos aos bancos emissores. Neste momento, explicou, a EMIS está a terminar os arranjos técnicos e tecnológicos, pelo que os utentes de cartões expirados devem esperar para não terem os verem retidos, aconselha-se os mesmos a evitarem ainda solicitar novos cartões nesta fase de prevenção contra essa pandemia de nome COVID-19.

Uma óptima notícia para quem está a tentar cumprir as recomendações para ficar em casa e evitar a propagação do COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here