Revelados os 5 finalistas da Edição Mundial do Seedstars 2020

0
1065

O Seedstars cancelou o evento presencial em que aconteceria a Cimeira Mundial, onde seria conhecida a grande vencedora do concurso que procura as melhores startups a nível mundial. O motivo do cancelamento é conhecido por todos nós: COVID-19. Ainda assim o espírito de empreendedorismo não pode ser parado. A organização preparou todo o evento para que fosse realizado remotamente. Palestras, Bootcamps, Pitches… todo o processo online.

Seedstars Online

Finalmente, foram anunciados os cinco finalistas da competição Mundial Seedstars que disputam o prémio de Vencedor Global. Essas startups surpreenderam o júri do Seedstars com algumas soluções interessantes:

  1. Resync: é uma plataforma inteligente de gerenciamento de energia para optimizar o desempenho do sistema eléctrico, usando aprendizado de máquina e análise de dados.
  2. Optiyol – AI for Transportation: ajuda as frotas de transporte de carga e passageiros a agendar rotas mais inteligentes, o que reduz custos e melhora o desempenho no prazo.
  3. StudyFree: é uma plataforma on-line para estudar no exterior com bolsas de estudo e subsídios ou para imigrar através da educação.
  4. Baubap: é uma plataforma de inclusão financeira que fornece serviços de micro-empréstimos no México.
  5. Pezesh: é um mercado financeiro digital que ajuda a promover a inclusão financeira em África.

Conheça o grande vencedor

Hoje (03/04) a partir das 13:00 (GMT+1) todo mundo poderá descobrir o vencedor mundial da competição Mundial Seedstars 2020, bastando aceder ao site oficial e acompanhar a transmissão ao vivo: www.seedstarssummit.com 

Angola esteve representada pela Roque Online nesta fase final. Não foi desta que tivemos uma startup na grande final.

Pode acompanhar ao vivo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here