Curta Metragem da Google em 360º está disponível

364

Google Filme

A Realidade Virtual tem sido um tópico de destaque para as grandes companhias. A Google, como sempre está atenta. Sabendo que os vídeos 360º são essenciais para a melhor experiência da Realidade Virtual, a Google anunciou que produziria um filme em parceria com um renomado director de Holywood.

O filme foi revelado em trailers no mês passado e ficamos a saber que seria dirigido por Justin Lin, o homem que foi director de quatro filmes da série Velozes e Furiosos e Star Trek.

O vídeo tem cinco minutos e apresenta as ruas de Los Angeles durante uma invasão alienígena centro da cidade. Os efeitos especiais são impressionantes e decerto que manterão os utilizadores “presos” naquela realidade. Este é o primeiro vídeo do projecto da Google “Spotlight Stories”, que promete disponibilizar ao público histórias imersivas em dispositivos móveis.

Mas não fique tão animado…

Para ter uma verdadeira experiência 360º, é necessário ter um Google Cardboard ou Gear VR, Oculus Rift (ou equipamento equivalente). Se quiser assistir sem esses dispositivos, poderá seguir via YouTube ou aplicativo Spotlight Stories disponível para Android e iOS.

Veja o curta metragem: