Dell comprou a EMC por 67 Biliões de Dólares

1
1538

12095511953135

Dell Inc e a EMC Corporation (Empresa que opera no segmento de armazenamento de Dados, computação em nuvem, segurança de tecnologias), assinaram um acordo definitivo na qual a Dell tornar-se-à a proprietária da EMC Corporation  em um negocio avaliado em 67 biliões de Dólares Americanos.

Segundo a Dell,  esta é a maior aquisição feita até ao momento no mercado de tecnologia. O montante representa um aumento de 28% nas acções em relação ao dia 7 de Outubro, quando o processo de compra era totalmente desconhecido.

20151012091434_660_420

Quais são os ganhos da Dell com esta Compra?

Essa compra tornará a Dell o líder da indústria nas áreas de alto crescimento extremamente atraentes do mercado de TI com produtos complementares e carteiras de soluções, as equipes de vendas e estratégias de investimento. Tornando assim a Dell o líder com servidores, armazenamento, virtualização e PCs – e reúne fortes capacidades nas áreas de mais rápido crescimento da  indústria, incluindo Transformação Digital, Software, Centro de Dados, Nuvem, entre outros aspectos na qual a EMC trabalha.

Benefícios para os Clientes e Parceiros

A combinação de Dell e EMC fornecerá capacidade inigualável para lidar com grandes e pequenos clientes em uma mudança repentina no que concerne a Transformação Digital, Infraestrutura de Nuvem Privada, e muito mais. A empresa vai oferecer aos clientes uma ampla lista de produtos end-to-end que abrange todos os principais segmentos de computação na qual a EMC já opera.

 

Brevemente anunciaremos todos projectos desta fusão entre a Dell e a EMC.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here