Visão de Satya Nadella CEO da Microsoft

987

satya-nadella

Como pessoa, Editor e fã tentei outros produtos fora os que não levassem o nome Microsoft, só pelo bem da variedade e sentir que havia feito a escolha certa ao “ficar em casa”, no último evento da Microsoft onde foram mostrados o seu Primeiro portátil ,Surface Pro 4 a nova Band e etc… Foi mais uma chamada a realidade dos factos, a Microsoft não está a dormir e sabe bem o que o mercado quer e está a procura, com produtos para todos os bolsos mas que carregam a marca da funcionalidade e produtividade. Assim sendo hoje trago-vos a visão de Satya Nadella o CEO da Microsoft falando sobre os novos produtos:

Para criar novas coisas há que se correr vários riscos,

Queria que fizéssemos coisas únicas, e capacidades únicas vêm também por causa do Windows 10, não apenas pode-se ter um telefone fantástico aqui(já confirmado pela Microsoft) como também se pode mudar a sua forma e funções.

Para mim tudo o que fazemos em termos de produto como o Windows 10(distribuído gratuitamente pelo mundo todo), Office 365 etc, emanam a missão da empresa.

Para mim a Microsoft existe para que pessoas e organizações atinjam, e façam mais através da tecnologia digital.

Satya Nadella, mostra assim que está pronto para enfrentar a forte concorrência da Google e Apple que têm apostado forte nos sectores antes dominados pela Microsoft.

Acha que ele será bem sucedido nessa “revolução” da Microsoft?