Depois do mercado musical, Samsung decide investir na NBA

0
1474

Lebron James e Samsung

Está cada vez mais claro, a Samsung não quer apenas disputar com a Apple no resto do mundo, ela quer assumir o controlo do principal mercado, os Estados Unidos da América. Depois de praticamente terem oferecido o álbum do Rapper Jay-Z , a todos utilizadores de smartphones da linha galaxy (os últimos modelos), agora a Samsung ataca a melhor liga de basquetebol do mundo.

Segundo informações, a Samsung chegou a um acordo avaliado em cerca de 100 milhões de dólares para fornecer tablets e TVs para a NBA. Os aparelhos seriam usados por técnicos, jogadores, e árbitros durante as partidas.

Este não foi o primeiro passo dado pela Samsung, que já tinha feito um acordo parecido com a equipe do Phoenix Suns, ao fornecer tablets Galaxy Tab para a equipe de basquete usar no dia-a-dia. Sem contar que um dos escolhidos para fazer o Marketing dos aparelhos da Samsung durante o ano passado, foi Lebron James, considerado o melhor jogador da liga por 4 anos.

No futuro essa parceria pode ser maior, fazendo com que a NBA forneça conteúdo customizado para os aparelhos da Samsung.

São os jogos de estratégia que as grandes companhias de tecnologia vão fazendo, veremos qual será a reacção da Apple. Aqui vai o novo comercial da Samsung com a participação de Lebron James.

[Fonte]: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here