É oficial: Netflix já proíbe contas partilhadas em Portugal

1256

Recentemente a Netflix informou que a partilha de contas tinha os dias contados, mas parece que as coisas começaram a acontecer quando muitos nem esperavam, e pelos vistos em Portugal a notícia acabou com a felicidade de muitos. A Netflix anunciou que vai implementar em Portugal, já a partir desta quarta-feira, a proibição de partilha de contas.

Em comunicado publicado no seu site oficial, a plataforma de streaming dá conta de que a partir de agora só será possível partilhar a conta se for assinante dos pacotes Standard ou Premium: no Standard, que atualmente custa 11,99 euros por mês, pode adicionar um membro extra, de fora da sua residência, à conta Netflix, por mais 3,99 euros; no Premium, que custa 15,99 euros, pode adicionar até dois membros extra, de fora da residência do assinante, também por 3,99 euros cada.

Quem quiser ter mais pessoas associadas fora da sua residência terá de pagar 3,99 euros.

A plataforma reconhece que a possibilidade de ver a Netflix em vários ecrãs em simultâneo e com vários perfis, apesar de ter sido um “sucesso”, “gerou alguma confusão sobre quando e como a Netflix pode ser partilhada”. “Hoje, mais de 100 milhões de residências partilham contas, o que impacta a nossa capacidade de investir em séries e filmes de grande qualidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui