EMIS alerta sobre a falsa página de apoio ao Multicaixa Express

7
9562

Evitar as burlas via Internet é um dos cuidados que devemos procurar ter, desde o momento que utilizamos serviços de Internet banking ou pagamentos online, pois existe muitas formas de cairmos em um erro e sermos burlados com muita facilidade, e por incrível que pareça, muitos angolanos já caíram em algum erro do género.

Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), tendo constatado a existência nas redes sociais de uma falsa página de apoio ao serviço Multicaixa Express, com o nome Multicaixa Express Angola, onde se dizem prestar informações sobre o referido serviço, oferecendo apoio aos interessados em aderir ao mesmo, com o objectivo de se apoderarem do número de telefone, do PIN do cartão e do código de activação e com isso burlarem o cidadão desprevenido. Portanto a EMIS decidiu esclarecer que, não tem qualquer serviço online de apoio aos utentes do serviço Multicaixa Express ou Rede Multicaixa.

A linha de apoio da EMIS aos serviços Multicaixa utiliza exclusivamente os telefones 923 168 840 e 222 641 840, em complemento das linhas de apoio dos bancos emissores do cartão Multicaixa. Portanto qualquer informação existente em algum portal mas redes sociais a garantir a prestação de serviço, é FALSO.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, eu uso o Multicaixa express a 5 meses, e actualmente não consigo usar de novo, cada vez mais tento aceder nova ativação no Atm vem esta informação “atualize o seu número junto ao seu banco” o que eu devo fazer para conseguir resolver este problema?

  2. Boa tarde. Tenho no meu historico de transferências IBANs que já não mais precisam de ficar nos favoritos. Como faço para removê-los? Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui