Enygma Ventures lança nova ronda de financiamento para startups africanas

803

A Enygma Ventures lançou recentemente o seu mais novo programa de financiamento da startups, de modo a apoiar os empreendedores no sul de África. De acordo com o VC sul-africano, a instituição está aceitando novos pedidos de financiamento de empreendedores sul-africanos.

A Enygma Ventures espera fornecer dinheiro para empreendedores por meio de sua cooperação com a Pranary, que colabora com mentores de todo o mundo no processo de acelerar uma startup, desde a conceção à validação para a operação.

Os candidatos escolhidos ao programa receberão investimentos para ajudá-los a impulsionar os seus negócios, além de treinamento, mentoria, validação de negócios e prontidão para investidores.

As aplicações podem ser feitas por founders masculinos quanto de mulheres, inventores e jovens africanos criativos interessados em desenvolver soluções inovadoras que ajudem os proprietários de negócios da SADC.

MAIS: Quatro startups africanas escolhidas para o programa acelerador da Y Combinator

As startups escolhidas para investimento serão autorizadas a participar no Programa de Prontidão dos Investidores pela Pranary e pela Enygma Ventures, aonde vão se beneficiar de um investimento de capital próprio que varia entre 200.000 e um 1.000.000 de dólares.

De informar que empresa de capital de risco criou um fundo em 2019 com ênfase no financiamento de empresárias na área da SADC, tendo realizado os seus investimentos iniciais em empresas como a Premier Credit, The Good Mineral, Black Mamba, Pranary, Job Crystal, Candor Select, Koa Academy, Kipepeo e Lupiya.

A Pranary é a melhor escola de startups em África e um contribuinte significativo para a aceleração online, vai permitir que startups que não cumpram os critérios obtenham apoio para um custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui